O SC Braga desloca-se ao terreno do Boavista FC, este domingo, em jogo referente à 16ª jornada do campeonato nacional feminino Allianz. A equipa de João Marques ambiciona voltar às vitórias neste campeonato, após um empate caseiro frente ao Valadares Gaia FC, num jogo perante um adversário aguerrido e forte tal como projetou Natália Sanchez, na antevisão da partida. “O Boavista é uma equipa aguerrida, forte, experiente, tem excelentes jogadoras e é sempre uma equipa difícil de vencer. Temos de entrar concentradas e focadas em campo para conquistar os três pontos.”

Após um empate frente a um dos candidatos ao título, refere que a equipa está muito unida e já superou esse resultado menos positivo. “O jogo com o Valadares já é passado. O nosso grupo é uma família e trabalhamos dia a dia para estarmos preparadas para jogarmos bem no fim de semana, neste caso contra o Boavista, que será uma equipa que nos vai causar dificuldades.”

Natália tem sido uma das atletas mais utilizadas por João Marques sendo, também, uma das melhores marcadoras da equipa. A camisola 18 das Gverreiras do Minho aproveitou para agradecer a confiança do mister. “Antes de mais agradeço ao meu treinador pela confiança que tem depositado em mim. Tenho trabalhado muito em todos os treinos e em todos os jogos e tento sempre ouvir os conselhos do mister para que possa melhorar de dia para dia. Mas, para mim, o mais importante é ajudar a equipa a conquistar os três pontos semana após semana.”

Por último, a extrema-direita das Gverreiras do Minho, deixou um elogio e agradeceu aos adeptos pelo apoio que têm dado à sua equipa.  “É incrível o apoio que os adeptos do SC Braga nos têm dado. Agradeço-lhes de coração por todo o carinho e apoio que recebemos todos os domingos e convido a aparecerem cada vez mais adeptos porque só com eles atingiremos os nossos objetivos.”