A equipa B feminina enfrenta, este domingo, o GDRC Os Sandinenses, pelas 15h00, em jogo referente à 6ª jornada da Série A do Campeonato de Promoção. Nuno Borges teceu elogios fortes ao adversário, que considera ser um dos mais fortes da liga. O técnico das Gverreiras do Minho afirmou que a sua equipa está a praticar um futebol ao nível do SC Braga.

Análise do adversário: “É uma equipa muito aguerrida e muito forte na disputa de bola. Normalmente as equipas da Carla (treinadora) tentam sempre disputar a bola até ao último lance. Não estamos a falar de um adversário qualquer, estamos a falar de uma equipa que venceu a Taça de Promoção a época passada. Vai ser uma partida muito disputada. Considero que este possa ser o jogo mais difícil até ao momento. É um clube que se reforçou bem e que manteve a mesma estrutura da época transata. Vamos enfrentar um adversário muito forte”.

Vitória irá trazer motivação: “Num campo difícil como o do Sandinenses uma vitória será muito importante na nossa caminhada. É, sem dúvida, um adversário direto e vencer contra estes adversários trazem mais motivação para a equipa”.

Um SC Braga à imagem de Nuno Borges: “Gosto que a minha equipa que circule bem a bola e que explore bem os espaços. Sinto que a minha equipa está a praticar um bom futebol, um futebol ao nível de um clube como SC Braga”.