Depois da vitória consumada nas grandes penalidades sobre a AD Modicus, o SL Benfica é o adversário que se segue no caminho do SC Braga/AAUM nas meias-finais da Taça da Liga. Um jogo aberto e cujo resultado poderá pender para qualquer uma das formações é o prognóstico de Paulo Tavares para a partida deste sábado, diante dos encarnados, que vai decidir um dos finalistas da competição.

Crença da equipa foi determinante contra a AD Modicus: “O SC Braga/AAUM foi superior em 38 minutos de jogo. Fomos uma equipa que procurou sempre pressionar muito a AD Modicus, mas depois, em dois erros infantis, permitimos dois golos. Acabámos por ser felizes ao empatar o jogo num ressalto perto do apito final. Dou os parabéns à AD Modicus, que fez um excelente jogo, mas dou essencialmente os parabéns ao meus jogadores, porque acreditaram até ao fim que era possível chegar as meias-finais”.

Duelo sem vencedores antecipados: “O SL Benfica vai querer pressionar, vai querer tirar-nos a bola, e como tal vai ser um jogo um pouco diferente daquele que tivemos contra a AD Modicus. Acho que se nos conseguirmos manter dentro do encontro – assim como fizemos contra o Sporting CP no passado domingo – e se não cometermos erros primários vai ser um jogo de ‘tripla’”.