Pedro Mano é um dos seis Gverreiros na Seleção Nacional de Futebol de Praia, que prepara a a participação na 1.ª etapa da Liga Europeia, que se realiza entre 17 a 19 junho, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

O guarda-redes, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Portugal, mostra a satisfação de estar, mais uma vez, nas opções da equipa das Quinas e destaca que a equipa está pronta para os desafios que tem pela frente.

De volta ao trabalho: “Estamos muito satisfeitos por estarmos novamente todos juntos. Estamos mais focados do que nunca. Com a qualidade que a nossa equipa tem vamos fazer um bom trabalho. A equipa está preparada a todos os níveis, fizemos uma preparação muito boa, com muitos estágios.

Adversários: “A Ucrânia é, sem dúvida, a equipa mais forte. No entanto, não podemos facilitar com as outras equipas. Temos de entrar com a mentalidade habitual e tentar resolver o jogo o mais rápido possível, respeitando todos os adversários da mesma maneira”.

Em crescimento: “O meu percurso tem sido ascendente, sobretudo durante este último ano. Partiu de mim, do meu trabalho. Trabalhei muito e os treinadores foram-me dando confiança, assim como os meus colegas. Quero seguir neste trajeto e melhorar sempre”.

Pedro Mano, Bruno Torres, André Lourenço, Rúben Brilhante, Bê Martins e Léo Martins integram os trabalhos da equipa comandada pelo selecionador Mário Narciso.