Para cada jogo… a mesma – e intensa – vontade de vencer. Invictos à entrada para a quarta jornada do Campeonato, Pedro Martins lançou a visita dos Sub-19, este sábado, ao terreno do Vitória SC e reconheceu o caráter ‘especial’ do encontro, garantindo ainda assim que na cabeça dos Gverreiros do Minho só os três pontos têm lugar. É preciso a mesma “vontade” e “querer” do adversário, afirmou o lateral arsenalista, ciente da importância do resultado e apontando o caminho para um maior conforto na liderança.

 

Superar os valores do adversário: “Um dérbi é sempre um jogo especial, onde ambas as partes querem ganhar. Ainda assim, o nosso único pensamento é vencer e provar que podemos assumir o encontro em qualquer campo e contra qualquer adversário. Temos noção que será um duelo intenso e complicado, até porque o Vitória SC tem tendência para ser uma equipa ainda mais aguerrida em sua casa, mas nós vamos contrariar isso apresentando a mesma vontade e o mesmo querer”.

Fazer de tudo para segurar o primeiro lugar: “A liderança não vem alterar nada no nosso comportamento. Obviamente é uma posição onde todas as equipas gostariam de estar, e sabemos, também, que este jogo tem importância nesse aspeto, pois dependendo do resultado o Vitória SC pode igualar-nos em termos de pontos. O resultado determina-se por aquilo que fazemos dentro de campo e estamos confiantes que a qualidade deste grupo vai fazer com que sejamos nós a sorrir no final, pelo menos tudo iremos fazer para que isso aconteça”.

Prontos para (re)entrar em ação: “Estes dias de paragem permitiram com que a equipa ficasse ainda mais unida, mais coesa, e que se preparasse totalmente para este jogo. Melhorámos o que havia a melhorar e acho que nesse sentido foi muito importante. Neste momento temos um grupo imbuído do mesmo espirito, um ambiente positivo dentro do balneário… Esperámos celebrar mais uma vitória este sábado e seria muito bom contar com o apoio dos nossos adeptos na bancada”.