A poucos dias da final da Taça Revelação, que vai opor SC Braga e GD Estoril Praia, um dos capitães, Pedro Pereira, contou como tem sido a experiência na Taça até ao momento e como tem corrido a preparação da equipa.

Os Gverreiros registam um percurso imaculado na competição. Somam cinco vitórias em cinco jogos, apontando onze golos e sofrendo apenas dois. 

Percurso na Taça Revelação

“Começamos este percurso na taça com uma vitória muito importante no último minuto frente ao Rio Ave, numa altura menos positiva para nós em termos de resultados. Depois, a vitória por 3-0 no Seixal catapultou-nos para os jogos seguintes, em que ganhamos ao Famalicão a fechar a fase de grupos e, por último, as duas vitórias frente ao Marítimo, que nos permitem estar na final. Tem sido um trabalho fantástico de todos os jogadores, o grupo é forte e está a encarar esta fase com muita maturidade”.

Final

“Claro que jogar uma final é sempre diferente, não é apenas mais um jogo. No início da época sabíamos que queríamos estar nas decisões e lutamos para chegar aqui. A preparação tem corrido de forma brilhante, todos querem jogar e os treinos são sinal disso. Queremos fazer história na Cidade Desportiva e conquistar o primeiro título”.

Responsabilidade

“Sendo um dos capitães de equipa, claro que a responsabilidade é acrescida em todos os momentos. O mais importante nesta fase é reforçar que todos contam e são fundamentais para o sucesso da equipa. Falamos daquilo que já sofremos para estarmos a disputar o título que tanto queremos”.

A finalíssima está marcada para o dia 24 de maio, às 17h00, no Estádio Municipal de Tábua.