Em antevisão ao encontro da 8ª jornada da Liga BPI – Série Norte, Miguel Santos espera um adversário forte, mas quer continuar a série de vitórias. O técnico faz, ainda, um balanço positivo do atribulado ano de 2020.

Paragem competitiva: “Tivemos uma paragem competitiva de um mês e as jogadoras estão com uma vontade enorme de continuar com as vitórias. A equipa está bem, alegre e motivada e isso é o fundamental”.

Um Condeixa forte: “É uma equipa muito organizada. Em dois jogos, querem fazer seis pontos. Estamos à espera de um Condeixa bem organizado, com um bloco médio/baixo para nos complicar e depois, no momento de recuperação da bola, efetuar boas transições para contra-ataques e que vai querer aproveitar tudo o que tiver de lances de bola parada”.

Fim de um ano atribulado: “[2020] foi um ano positivo. Primeiro porque, apesar da época passada não ter terminado, foi uma época em que nas competições onde estivemos envolvidos tivemos um registo positivo, à excepção do campeonato. Estamos na final da Taça de Portugal, estamos na final da Taça de Liga e só no campeonato é que estávamos numa posição que não era a desejada”.

O jogo realiza-se já amanhã, pelas 11H00. O jogo contará com transmissão NEXT.