Jogo aberto, descomprometido e com duas equipas de olhos postos na vitória. É esta a expetativa de José Carvalho Araújo para o embate com o Sporting CP. O técnico bracarense espera um adversário diferente, mas com a qualidade de sempre, garantindo que a sua equipa tudo fará para se impor e… vencer.

Expetativas: “Podemos esperar um jogo aberto, um jogo descomprometido, naturalmente com muita vontade de vencer não só porque os jogos contam mas também porque queremos acabar em grande e ganhar um jogo destes é sempre algo motivador, por isso só podemos esperar isso. Um bom jogo, grande intensidade, grande qualidade e eu espero que seja um jogo mais aberto do que os últimos jogos, onde realmente se notou uma maior tensão das equipas pelo aproximar da Fase Final. Portanto, resolvido que está o apuramento, acho que vai ser um jogo muito mais interessante de se ver e muito mais interessante para quem vai ver”.

Sporting CP: “O Sporting CP também ficou sem alguns jogadores neste mercado de inverno, houve alguns miúdos que saíram, miúdos de qualidade, como é o caso do Daniel Bragança e do Elves Baldé, portanto, acho que naturalmente será uma equipa diferente. Diferente, no entanto, com a mesma qualidade. O Sporting CP uma equipa que gosta de ter bola também, que gosta de jogar e de realmente tentar controlar o jogo com bola, mas nós também gostamos. Vai ser um duelo interessante, um duelo de ideias, e acredito que quem conseguir impor a sua ideia vai ter sucesso. Nós estamos completamente esperançados que vai ser o nosso caso, porque temos vindo a trabalhar para isso, estudámos bem aquilo que é o Sporting CP, e naturalmente estamos convencidos que se realmente conseguirmos impor a nossa ideia, se conseguirmos ter bola, porque passa muito por aí, termos bola e não andarmos atrás dela, vamos impor o nosso jogo e vamos ter sucesso, como é óbvio”.