A conquista do campeonato eLiga Portugal pela equipa de eSports do SC Braga é um feito que merece reconhecimento e dá expressão à aposta do clube na modalidade, juntando-se à vitória na eAllianz Cup, em janeiro.

Estão de parabéns os jogadores que têm contribuído para esta valorização da mais recente secção do SC Braga, bem como toda a estrutura de apoio e os sponsors que têm acreditado e apoiado este projeto, numa área já abraçada por muitos clubes nacionais e europeus e que tem registado níveis de crescimento exponenciais, confirmando estarmos na presença de uma modalidade que vai mobilizar muitos milhões de espectadores ao longo dos próximos anos.

O SC Braga, sendo um emblema histórico e com tradições, prova também que é um clube orientado para o futuro, percebendo estar perante um desporto que se estima poder mobilizar uma audiência de 600 milhões de pessoas à escala global já em 2023.

Os títulos já conquistados são motivo de orgulho e posicionam o SC Braga na linha da frente para mais um projeto de sucesso, que terá certamente continuidade e crescimento ao longo das próximas temporadas.