Na primeira entrevista ao serviço do SC Braga, Víctor Gómez apresentou-se como “um jogador intenso e com capacidade para ter a bola”, mostrando-se entusiasmado com o desafio de representar o clube bracarense. O novo lateral da formação arsenalista confessou ainda que Abel Ruiz, colega de seleção e jogador do SC Braga, destacou que o clube minhoto era muito acolhedor.
Radiante por assinar pelo SC Braga: “Estou muito feliz por estar aqui em Braga. É a primeira vez que saio de Espanha. É um desafio para mim, para crescer como jogador e para ajudar o clube o máximo possível”.
Pela primeira vez em Portugal: “É a primeira vez que estou em Portugal, espero tentar conhecer a cidade o máximo possível e desfrutar ao máximo deste país”.
Primeiro dia: “É um grupo muito pequeno, mas ao mesmo tempo muito grande. Os meus companheiros trataram-me bem no primeiro dia. Já conhecia o Abel e ele tentou-me integrar no grupo”.
Abel Ruiz: “Ficou impressionado. Quando falei com ele há uma semana e lhe disse que vinha para o Braga, ficou muito feliz. Conheço o Abel há muitos anos e estive com ele na seleção outra vez. Sempre falamos do SC Braga, sempre me deu boas referências do clube e me disse que era muito acolhedor e que se pode desfrutar muito”.
Características: “Sou um jogador intenso, com capacidade para ter a bola, rápido, resistente e compito ao máximo os 90 minutos”.
Mensagem para os adeptos: “Desejo que tudo o que me aconteça de bom, aconteça aos adeptos e ao clube”.