Domingos Vieira, José Gonçalves, José Macedo e o Paulo Oliveira convocados para o 3º Estágio da Seleção Nacional de Boccia que se irá realizar, entre os dias 24 e 25 de novembro, na Escola Secundária do Cerco, no Porto.

Os quatro Gverreiros estarão presentes em mais um estágio de preparação da seleção nacional, em conjunto com mais dez atletas provenientes de outros cinco clubes.

De destacar a primeira convocatória ao atleta Paulo Oliveira, fruto do seu percurso na prova nacional da 2ª divisão, onde, no seu primeiro ano como atleta federado, conseguiu o apuramento para a participação na principal competição portuguesa (1ª Divisão).

Domingos Vieira, José Gonçalves e José Carlos Macedo foram também convocados para representar a Seleção Nacional, no Open Mundial de Boccia (BISFED 2018 Fazza World Open) que se irá realizar, entre os dias 13 a 21 de dezembro, no Dubai – mais uma oportunidade para os Gverreiros do Minho lutarem pela qualificação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio’2020, em individual e em pares.