O SC Braga venceu na receção ao CD Aves por 4-0 e regressou, assim, aos triunfos na Liga NOS. Quatro belas razões para sorrir em noite de estreia para Fabiano e Sanca.

O primeiro tempo jogou-se a um ritmo baixo e começou com o CD Aves a criar perigo. Porém, a ‘lei do mais forte’ cedo se começou a fazer sentir, com o SC Braga a dominar por inteiro todos os momentos do jogo.

 

Quatro boas razões para sorrir 3

 

Havia domínio mas escasseavam as oportunidades de golo. Impunha-se um SC Braga mais rápido a construir, de forma a desestabilizar a muralha defensiva do adversário.

 

Quatro boas razões para sorrir 5

 

Ao intervalo Artur Jorge promoveu a estreia de Fabiano e a habitual energia do lateral parece ter contagiado os companheiros. Dois golos nos primeiros dez minutos – por Rui Fonte e Ricardo Horta – e o tão desejado conforto.

 

Quatro boas razões para sorrir 4

 

Com maior e natural tranquilidade, o futebol da equipa bracarense foi fluindo ao ritmo das peças lançadas por Artur Jorge. Abel Ruiz saltou do banco para concluir com sucesso uma das melhores jogadas do encontro e fazer, assim, o 3-0.

Sanca teve, também ele, a oportunidade de se estrear na equipa principal e esteve mesmo perto de entrar na lista de marcadores. Porém, após corte da defesa avense, foi Paulinho a comprovar que está de pé quente e a fechar o resultado em 4-0.