Inês Queiroga, na antevisão do encontro frente ao CF Benfica, afirmou que o conjunto lisboeta tem jogadoras de grande qualidade e que o SC Braga não espera facilidades no próximo desafio. A Gverreira do Minho disse ainda que o conjunto arsenalista está a atravessar o melhor momento na temporada, relembrando a excelente prestação na última partida frente ao GD Estoril Praia.

Expectativas para o próximo desafio: “Vamos defrontar uma equipa com jogadoras de grande qualidade e não esperamos facilidades. O CF Benfica é um clube histórico na modalidade e merece todo o nosso respeito. No entanto, do outro lado vai estar um SC Braga que está a ultrapassar o melhor momento da época e a prova disso foi a brilhante segunda parte que fizemos no último encontro frente ao Estoril”.

SC Braga foi essencial para o seu crescimento: “É um orgulho trabalhar com jogadoras de topo e estou a evoluir dia após dia. O SC Braga dá todas as condições para a evolução das atletas. Espero continuar a vestir esta camisola por muitos anos”.

Agarrar oportunidades internacionais e foco nos títulos: “Vou continuar a trabalhar para ser chamada mais vezes à seleção. Prometo dar o meu máximo tanto no clube como na seleção para conquistar títulos”.

Mensagem para os adeptos: “Os adeptos têm sido muito importantes para nós e aproveito para convidá-los a comparecerem no próximo jogo frente ao CF Benfica”.