Os Sub-19 do SC Braga deslocam-se, este sábado, ao terreno do Rio Ave FC, em jogo referente à 12.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional. Em Vila do Conde o objetivo passa, naturalmente, por regressar aos triunfos e José Carvalho Araújo, no lançamento da partida, sublinhou o desejo de deixar uma imagem diferente nas três últimas batalhas da temporada.

Um Rio Ave FC a “jogar no erro”: “Esperamos um jogo complicado, num terreno muito complicado e perante um adversário muito aguerrido. Acreditamos que o Rio Ave FC vai jogar no nosso erro, dando-nos alguma iniciativa e apostando em transições. Sabemos que não podemos errar, sob pena de sermos fortemente penalizados”.

Deixar uma imagem diferente: “A última imagem é a que fica e queremos, nestes últimos jogos, deixar uma imagem diferente daquela que temos passado nesta fase final. As coisas não nos têm corrido bem, mas estamos com muita vontade de corrigir alguns erros que temos cometido”.

Resultados não acompanham “vitórias da formação”: “No SC Braga temos uma visão mais de formação do que resultadista. É verdade que a vitória tem que estar sempre presente, mas temos tido várias vitórias do ponto de vista da formação, com vários atletas nas seleções, na equipa B e até na equipa principal. Este tipo de situações dão-nos alento para continuar a trabalhar e a acreditar naquilo que fazemos”.