Num duelo equilibrado em perspetiva, onde o SC Braga quer mostrar o seu potencial. SC Braga e Rio Ave FC levam de volta a Fão as emoções da Liga Revelação.

José Carvalho Araújo promete uma equipa personalizada e confiante para garantir a primeira vitória na na fase final.

Expetativas: “Esperamos um bom jogo, equilibrado e que queremos muito vencer. Temos um bom campo para jogar e vamos ter um bom dia para praticarmos um bom futebol. Valorizar os atletas no jogo, valorizar os atletas
naquilo que é a competição forte que temos vindo a fazer nesta fase final. Isso é que importa valorizar”.

Demonstrar qualidade: “Estes jogos desta fase final têm sido muito equilibrados. Temos encontrado equipas mais maduras que a nossa, também pela força da idade que os jogadores apresentam. Equipas mais maduras com outra capacidade de perceber os ritmos de jogo e nós temos de mostrar aquilo que é a nossa qualidade, aquilo que é a nossa vontade, impondo a nossa ideia para podermos efetivamente estar por cima nos jogos”.

Uma boa reta final: “Acho que aquilo que temos vindo a fazer e temos vindo a produzir normalmente seria suficiente para conseguirmos vitórias. A verdade é que nos têm fugido nos últimos minutos dos diversos jogos. Portanto está realmente a faltar esta estrelinha para conseguirmos a primeira vitória, porque será a primeira de muitas porque ainda faltam quatro jogos desta fase. Depois falta a taça e neste momento tem de ser o nosso grande foco. Temos estes quatro jogos para nos conseguirmos motivar e conseguirmos estar preparados para aquilo que será a competição a seguir”.