O SC Braga/AAUM defronta, este sábado, o Portimonense SC para a 10ª jornada da Liga Placard. Ricardo Lopes e Joel Rocha destacam a importância de vencer para continuar a subir lugares na tabela classificativa.

Ricardo Lopes, um dos elementos mais jovens do plantel, destaca que a equipa está a evoluir e está confiante para o desafio de amanhã.

Adversário difícil: “Há vários jogos que o Portimonense não vence, mas estamos à espera de um adversário complicado. É uma equipa muito ofensiva e há vários anos que tem um dos melhores ataques da Liga. Temos trabalhado bem e queremos fazer um grande jogo no sábado”

Evolução: “A equipa tem crescido e estamos a evoluir semana após semana. Esperamos que agora consigamos ser mais regulares e vencer mais jogos”.

Apoio: “Os nossos adeptos ajudam-nos muito e criam um ambiente fantástico. É isso que esperamos e queremos retribuir com os três pontos”.

O treinador Joel Rocha não esconde a ambição de somar a segunda vitória consecutiva no comando técnico dos arsenalistas.

 

Trabalhar após vitórias: “O impacto da nossa vitória é positivo. A vitória é consequência de muitas coisas bem feitas. Ficamos extremamente satisfeitos. Sabemos que cada jogo terá a sua própria história. Não olhamos para a tabela classificativa nem para os últimos jogos do Portimonense SC; olhamos para eles em função da sua organização de jogo e daquilo que pretendem.

Trabalho: “Continuamos muito mais focados naquilo que controlamos: a nossa identidade, o nosso processo e aquilo que queremos acrescentar”.

Foco na vitória: “Disponibilidade tem sido a palavra-chave. Tem sido sentida e aplicada diariamente. Amanhã será também um jogo especial para mim e para a equipa. Queremos, nesta nova era do SC Braga/AAUM, brindar os nossos adeptos com um jogo positivo, de qualidade e que no fim possamos conquistar os três pontos”.

O encontro realiza-se amanhã, pelas 16H00, no Pavilhão da Universidade do Minho. A partida contará com transmissão NEXT.