Jogo grande na Liga Revelação com dérbi minhoto entre Vitória SC e SC Braga. Empenhados em continuar no grupo da frente e motivados por dois triunfos consecutivos, os Gverreiros do Minho viajam até Guimarães de olhos postos nos três pontos.

Quem o garante é Rodrigo Borges que, no lançamento da partida, prometeu um SC Braga com a mesma ambição e seriedade de sempre.

 

rodrigoborges

 

O objetivo de sempre: “As expetativas são as mesmas de sempre: ganhar. É algo que é intrínseco a este clube. Aguarda-nos um jogo bastante intenso, contra uma equipa que tem um dos projeto mais interessantes desta Liga Revelação. É um dérbi, contra uma equipa de qualidade, mas não nos passa pela cabeça outro resultado que não a vitória”.

Um jogo diferente: “É um jogo com características especiais. É um dérbi, uma rivalidade histórica e duas equipas de grande qualidade. É um jogo que qualquer jogador gosta de disputar, mas encaramos todos os encontros com a mesma motivação e seriedade”.

 

rodrigoborges1

 

A importância de somar vitórias: “Este é um campeonato que se pauta pela qualidade e o equilíbrio entre as equipas. Isso acaba por se traduzir na classificação. Sabemos que esta primeira fase está a entrar num período decisivo e queremos continuar a somar vitórias para nos mantermos no topo”.

No lugar certo: “Tenho a oportunidade de representar um clube que proporciona condições de trabalho fantásticas. Sinto que estou no lugar certo para poder evoluir enquanto jogador e enquanto pessoa. Tudo farei para retribuir a confiança que depositam em mim”.