O Sub-23 do SC Braga deslocam-se, este sábado às 11h00, à casa do SL Benfica. Os Gverreiros do Minho não atravessam um momento propriamente positivo, mas Rogério garante uma equipa preparada e confiante para somar o primeiro triunfo nesta fase.

Expetativas: “Sabemos que vai ser um jogo complicado como todos os outros, mas especialmente porque o SL Benfica vem de uma vitória contra o primeiro classificado e vem moralizados. Mas a nossa equipa trabalhou bem durante a semana e está super confiante para alcançar a primeira vitória nesta fase final”.

Pormenores: “Sabemos que é uma fase que não nos tem corrido da melhor maneira e de certa forma é preciso corrigir certos pormenores para os jogos correrem melhor. A equipa está a praticar um bom futebol, mas tem sido muito penalizada por determinados pormenores. Se os corrigirmos vamos certamente atingir bons resultados”.

Balanço da temporada: “Está a ser uma época positiva numa liga muito competitiva e com bons jogadores. É um campeonato com bastante visibilidade e que proporciona excelentes condições para jovens como eu evoluírem”.