No calendário da segunda fase do Campeonato, há apenas mais um dia a cumprir. O Boavista FC é o adversário a receber pelos Sub-15 na manhã deste domingo (11h00) e o conforto com que a turma de César Silva segue para o encontro não diminui nem um centímetro à ambição arsenalista.

Rossi lançou um duelo que perspetiva de “bem disputado”, olhando de forma orgulhosa para o percurso efetuado até aqui e que os jovens Gverreiros pretendem encerrar com ‘chave de ouro’ numa festa que una o campo… e a bancada.

 

Rossi: "Ambicionamos sempre fazer mais e melhor" 3

 

Ambição e motivação:

“O objetivo foi cumprido mas ambicionamos sempre fazer mais e melhor. A equipa continua motivada, é muito bom termos a oportunidade de encerrar este ciclo em casa e queremos terminá-lo em grande, com mais uma vitória”.

 

Análise ao conjunto axadrezado:

“Sabemos que o Boavista FC é uma equipa com qualidade, que joga um futebol muito direto e teremos de estar preparados para anular esse aspeto. Vai ser um jogo bem disputado e onde pequenos pormenores poderão fazer a diferença”.

 

Trajeto orgulha:

“O balanço desta segunda fase é extremamente positivo. A mensagem do mister foi sempre no sentido de manter os pés assentes na terra, de trabalhar com humildade e os resultados, de facto, apareceram. Tivemos um desempenho do qual nos orgulhamos, o grupo está unido, competitivo e sonhador para o futuro”.