Em antevisão ao desafio frente à AD Fundão, da 24ª jornada da Liga Placard, Rudi e Joel Rocha estão à espera de um desafio complicado, mas não escondem a ambição de continuar com o bom momento na prova.

Último jogo contra a AD Fundão: “Era um momento diferente. Agora espero que consigamos continuar com essa positividade dentro do campo”.

Primeiro passo dado: “Já garantimos a qualificação para os playoffs e temos conquistado bons resultados. Queremos continuar assim, para chegar aos playoffs mais maduros, mais conscientes daquilo que temos de fazer e preparados para os desafios”.

Atitude: “Muita entrega, raça e determinação. Vamos sempre lutar de início ao fim, como fizemos até agora”.

Joel Rocha está satisfeito com o rendimento da equipa e destaca que os Gverreiros são a terceira melhor equipa da Liga Placard nos últimos 15 jogos. No entanto, avisa para os perigos que a equipa da Beira Baixa pode causar.

É uma equipa muito organizada, competente em vários momentos do jogo. Apresenta indicadores de vitória e uma boa mentalidade. Identificamos as suas características e o que vamos preparar é impor a nossa identidade. 

Do ponto de vista parcial, sim. Dentro daquilo que é o nosso lugar [na tabela], queremos ficar o mais acima possível. Queremos subir na classificação. O que importa são os resultados. Amanhã é o primeiro dos últimos três jogos e é nesses 40 minutos que estamos concentrados”.

Nos últimos 15 jogos da Liga Placard, estamos no top-3. Indica o nosso crescimento e a nossa maturidade e mentalidade ajudam. Estamos numa fase crescente e vamos acabar a época a crescer.  

O jogo realiza-se amanhã, pelas 16H00, no Pavilhão da Universidade do Minho.