A equipa Sub-23 estreia-se, esta sexta-feira, no Torneio de Abertura da Taça Revelação, diante do FC Vizela. A partida está marcada para as 11h00 e será disputada no Estádio do CD Aves

Na antevisão do encontro, Rui Duarte destacou o crescimento da equipa durante a pré-época e frisou que esta competição servirá para continuar esse crescimento. Além de quererem continuar a evoluir, querem também estar na luta pelo título da competição.

Pré-época

“Os jogadores têm sido fantásticos naquilo que é o assimilar das ideias. Estamos num processo de evolução e eles ainda estão longe do nível que a equipa técnica pensa que eles podem atingir, o que é normalíssimo. Estamos confiantes que este é o caminho certo”.

Torneio de Abertura

“A identidade do Clube, de jogar sempre para vencer, está bem enraizada nesta equipa. Vai servir de competição introdutória para o campeonato. Vai servir para perceber em que aspetos temos de melhorar. O nível competitivo vai ser bem para nós pois vamos defrontar adversários do nosso Campeonato e vamos poder perceber em que nível estamos”.

Primeira jornada

“É um adversário complicado. Deram continuidade ao projeto e mantiveram o treinador pela segunda época consecutiva. No ano passado demonstraram um grande crescimento ao longo da época e acreditamos que este ano vão estar ainda mais fortes. Esperamos um jogo difícil, mas acreditamos que vamos lutar pelos três pontos e vencer o jogo”.