O adeus à Ledman LigaPRO está perto, mas o SC Braga B promete dar tudo para fechar a temporada com uma vitória. Rui Santos e Yvan foram porta-vozes do grupo no lançamento da partida, augurando um bom espetáculo e prometendo uma equipa focada em terminar da melhor maneira.

 

yvan

 

Yvan: “Queremos terminar com uma vitória”

Repetir a dose do dragão: “O SL Benfica B tem uma forma de jogar idêntica à do FC Porto B, contra o qual fizemos um bom jogo. Se repetirmos a dose estaremos muito perto de vencer”.

Fator casa: “Jogar em casa é muito importante para nós e esperamos fazer um bom jogo. É o último da temporada e queremos terminar com uma vitória”.

 

ruisantos

 

Rui Santos: “Temos que morrer por este símbolo”

Expetativas: “Todos os jogos são difíceis na II Liga e estes contra equipas B acabam por ser desafiantes. Temos o plano de jogo elaborado, restando agora que os nossos atletas o cumpram. Se assim for, estou certo que vamos conquistar os três pontos”.

Compromisso: “Acima de tudo temos que honrar este grande clube e morrer por ele. Temos que lutar, ser Gverreiros e dar duzentos por cento por este símbolo. É esse o nosso compromisso”.