Terminada a primeira volta para os Sub-19, é altura de enfrentar uma nova ronda de importantes e decisivas batalhas. Sanca, que esteve em destaque com os dois golos apontados no último encontro, projetou o desafio frente a um SC Beira-Mar que deixa boas memórias provenientes da abertura do Campeonato (5-1), afirmando que o grupo está focado em iniciar da “melhor forma” uma etapa de onde pretende sair com o passaporte para o primeiro dos objetivos: a presença na Fase Final.

 

sem-thhitulo-1

 

Desejo de um (re)início feliz: “A expectativa é ganhar mais três pontos e começar a segunda volta da melhor forma. Queremos continuar com esta fibra vencedora, jogo após jogo, trabalhando cada vez mais para que depois isso se traduza nos resultados. O grupo está focado em concretizar o primeiro objetivo da época, que passa por garantir a passagem à Fase Final”.

Totalmente preparados: “Por aquilo que conhecemos e tivemos oportunidade de observar no SC Beira-Mar este é um adversário muito variável em termos de posicionamento. Vai-nos dar algum trabalho, certamente, mas estamos preparados e sabemos aquilo que temos de fazer para sairmos com um sorriso no final”.

Dois golos e totalista no último encontro: “O sentimento que fica é sobretudo de orgulho. Com a ajuda da equipa, consegui contribuir com dois golos e isso só me dá mais vontade para continuar a trabalhar e manter o meu lugar”.