A SC Braga, SAD acertou com o jogador Sanca a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade e que passa a ser válido até 2024.

Sanca, de 20 anos, parte para a terceira temporada como Gverreiro do Minho, tendo chegado ao SC Braga em 2018/2019, então para os Sub-19.

Esta temporada, ao serviço dos Sub-23, realizou 27 jogos e marcou 5 golos na Liga Revelação. As boas prestações abriram-lhe as portas da equipa B, pela qual realizou duas partidas no Campeonato de Portugal.

Em declarações ao scbraga.pt, Sanca mostrou-se extremamente feliz com o prolongar do seu vínculo, prometendo trabalho, dedicação e ambição para o futuro de vermelho e branco.

 

Sanca renova até 2024 3

 

Feliz com o voto de confiança

“É com enorme satisfação que vejo a minha ligação ao SC Braga ser prolongada. Significa que o clube acredita em mim e reconhece o trabalho que tenho desenvolvido desde que cá cheguei. Vou trabalhar para retribuir o voto de confiança e continuar a evoluir neste grande clube”.

Objetivos 

“Acima de tudo quero continuar a evoluir como jogador e como homem, sempre com os olhos postos naquilo com que todos sonhamos na Cidade Desportiva: jogar pela equipa principal. Com trabalho e dedicação acredito que posso atingir esse objetivo”.

O clube ideal 

“Sinto que o SC Braga é o clube ideal para continuar a evoluir. Pelo projeto ambicioso, pelas condições de excelência que me proporciona e pelos jogadores de grande qualidade que tem. Tudo isto obriga-me a dar o melhor de mim todos os dias”.

 

Sanca renova até 2024 4

 

Sanca como sinónimo de perigo

“Descrevo-me como um jogador desequilibrador, que tem muita presença em campo e que procura sempre dar-se ao jogo. Considero-me um jogador coletivo, que gosta de ir para cima do adversário e estar em zonas de finalização”.

Temporada nos Sub-23 que abre o apetite

“A excelente temporada que fiz pelos Sub-23 deve-se ao meu trabalho e à maneira como treinadores e jogadores me acolheram. Deram-me os índices de motivação que precisava, o que fez com que tudo se tornasse mais fácil. Acho que evolui bastante como jogador e como pessoa. Agora quero ir em busca de mais e melhor”.