O SC Braga/AAUM começou, esta quinta-feira, a preparar a época 2021/2022. Com algumas caras novas, mas sem os internacionais Vítor Hugo, Tiago Brito e Fábio Cecílio, os pupilos de Bruno Guimarães voltaram aos trabalhos com o foco no arranque da Liga Placard.

Vítor Hugo Silva é um dos jogadores mais experientes do plantel e, a partir desta época, um dos capitães de equipa. O Gverreiro não esconde a vontade de voltar a trabalhar no Pavilhão da Universidade do Minho e quer receber os reforços da melhor forma.

Início dos trabalhos: “Estávamos ansiosos por começar. Primeiro, conhecer e acolher os novos jogadores e estamos todos felizes por começar a trabalhar”.

Uma nova responsabilidade: “Estou honrado por ter ser escolhido como um dos capitães de equipa, espero ajudar os mais novos da melhor forma”.

Caras novas: “Os novos jogadores vão aprender rapidamente a importância de vestir a camisola do SC Braga. Vamos em busca da vitória em todos os jogos, essa é a imagem de marca do SC Braga. Temos de honrar os adeptos e estamos felizes pelo seu regresso aos pavilhões”.

Bruno Guimarães parte para a segunda época ao serviço dos arsenalistas. O técnico está confiante e acredita que o SC Braga/AAUM tem tudo para fazer uma época muito positiva.

Regresso aos trabalhos: “Toda a gente estava com vontade de voltar a trabalhar. As expetativas para esta época são altas, mas temos os pés bem assentes na terra. Vamos passar a mensagem ao nossos jogadores daquilo que é o SC Braga, para que se identifiquem com o Clube. Depois, vamos trabalhar e temos uma grande fase de adaptação. 

Fazer mais e melhor: “Estamos todos com ambição, compromisso e foco em fazer melhor que o ano anterior”.

Lutar para vencer: “Somos o SC Braga, todos os jogos são para vencer, seja com quem for”.

O primeiro jogo da Liga Placard está marcado para dia 9 de outubro, diante do Quinta dos Lombos.