O SC Braga acaba de assegurar mais um reforço de peso, que passa a estar disponível para os seus sócios e adeptos. O clube apresentou esta terça-feira a Sporting Clube de Braga – Mediação de Seguros, powered by SABSEG, posicionando-se dessa forma no mercado para garantir aos seus apoiantes as melhores condições.

Através da associação com a SABSEG, corretor líder em Portugal, o SC Braga passa a garantir aos sócios e adeptos vantagens exclusivas na proteção particular e familiar, oferecendo também as melhores soluções para negócios e empresas.

António Salvador, Presidente do SC Braga, explicou mais esta aposta do clube: “Avançamos por entendermos que a força da marca pode significar no mercado uma mais-valia para os nossos sócios e adeptos. Quem ganha com a Sporting Clube de Braga – Mediação de Seguros, powered by Sabseg são os sócios e adeptos do clube. Esta é uma aposta afetiva, porque queremos que quem é do SC Braga esteja connosco, mas é acima de tudo uma aposta racional, porque quem fizer ou mudar os seus seguros para estar connosco vai ter melhores condições do que tem atualmente.”

Já Miguel Machado, Presidente do Conselho de Administração da SABSEG, salientou que ‘’esta parceria proporcionará vantagens tanto ao SC Braga como aos seus sócios e adeptos’’ e esclarece ‘’os sócios e adeptos que transferirem ou subscreverem os seus seguros na Sporting Clube de Braga – Mediação de Seguros estarão a contribuir para a sustentabilidade económica do Clube e, a par disso, não terão qualquer custo associado’’.

No lançamento da campanha, o SC Braga deu a conhecer prémios para os primeiros 50 sócios e adeptos que subscrevam ou transfiram os seus seguros para a Sporting Clube de Braga – Mediação de Seguros, powered by SABSEG.