A vitória no dérbi com o Vitória SC trouxe confiança… mas já passou. A mensagem de Custódio é clara: foram três pontos importantes, mas o foco está inteiramente na batalha com o Rio Ave FC.

Entre elogios à equipa vilacondense e a análise à condição física das equipas, Custódio garante um SC Braga com a mesma abordagem e ambição de sempre.

 

Rascunho automático 2435

 

Grupo feliz e focado

“Senti a equipa feliz por aquilo que fez no último jogo, principalmente pelo resultado. Mas acima de tudo senti-os muito focados, porque o tempo de trabalho e recuperação é curto. Vamos participar num grande jogo, entre duas equipas que jogam um futebol positivo e de ataque. Quanto ao lateral esquerdo, temos várias hipóteses e o Amador é realmente uma delas”.

A ambição de sempre

“Queremos ganhar todos os jogos, independentemente do tipo de jogo e do adversário. Como equipa que os encara dessa forma, quando a vitória não aparece a reação não é boa. Vencemos o último jogo, mas sabemos que foram três pontos que já passaram. O que importa é o que vem. Sabemos que vamos ter um jogo difícil, mas confiamos muito na nossa qualidade”.

 

Custódio: "SC Braga está formatado para ganhar" 2

 

O Rio Ave FC

“O Rio Ave é uma belíssima equipa que esteve uma série de jogos sem perder. Tem um treinador com provas dadas e com grande qualidade. Por isso, vamos encontrar uma equipa com um treinador experiente e com jogadores de grande qualidade. São três pontos muito importantes, mas são só três pontos. Mas é um jogo muito importante porque é o próximo”.

A mesma abordagem

“A nossa ideia é clara. Queremos ter bola, jogar um futebol de ataque e jogar para ganhar. Procurando manter sempre o equilíbrio. É essa a nossa abordagem aos jogos”.

A condição física

“Sinto as equipas cada vez melhor. Uma equipa como a nossa, que gosta de ter bola e de pressionar, a condição física é muito importante. Sinto a nossa equipa cada vez mais capaz nesse capítulo”.