Sub-15 vencem Dérbi

Os Sub-15 do SC Braga venceram, este domingo, o Vitória SC por duas bolas a zero. Três importantes pontos conquistados pelos Gverreiros no Dérbi do Minho, que relançam a turma de Tiago Pinheiro na corrida à Fase Final.

Na antevisão ao encontro, o técnico arsenalista havia falado de um jogo poderia dar o ‘clique’ necessário à equipa e – a manter a postura exibida nesta manhã – esse é um cenário bem possível… O SC Braga apresentou-se, por isso, altamente motivado no campo 2 da Cidade Desportiva, mas ao final de um primeiro tempo com muito pouco a registar, foi com o nulo que a partida rumou ao intervalo.

O descanso permitiu recuperar energias e rapidamente o jogo ganhou outro ritmo. Ajudou, também, o tento de Alex logo no recomeço (41’), que impulsionou os Gverreiros e o conjunto forasteiro para um duelo mais competitivo e de maior qualidade. O cronómetro corria e a tranquilidade apenas chegou no tempo de compensação, com o desentendimento na defensiva vimaranense a culminar no autogolo de Tiago.