Será novamente conforto do lar que os Sub-17 do SC Braga irão receber mais uma partida da segunda fase do Campeonato Nacional. Na agenda para este domingo apresenta-se o último classificado Padroense FC, adversário a quem Neto e Tiago Marques reconhecem, apesar do momento, qualidade e “bons princípios de jogo”.

E foi numa mistura de cautela e forte ambição que os dois atletas perspetivaram o encontro, afirmando que será necessária concentração do “primeiro ao último minuto” para conquistar um resultado que se pode traduzir na quarta vitória consecutiva para os arsenalistas.

 

Neto: “Teremos de estar concentrados do primeiro ao último minuto”

neto

 

Atentos ao Padroense FC: “Estamos à espera de um jogo difícil, contra um adversário enganador… É uma equipa mais nova, que ainda não venceu na segunda fase, mas que possui bons princípios e por isso teremos de estar concentrados do primeiro ao último minuto, não relaxando em momento algum”.

Preparados para contrariar as intenções adversárias: “Todas as equipas quando vêm jogar contra o SC Braga procuram sempre dar o máximo, procuram mostrar ainda mais aquilo que valem. Isso não nos intimida porque este é um grupo muito forte, muito unido, que trabalha duro e que possui uma grande qualidade de jogo”.

Subida aos Sub-17: “Tem corrido muito bem, foi sem dúvida uma conquista para mim. Quero agradecer a todos os meus colegas Sub-16 que me ajudaram a chegar até aqui e espero continuar a fazer um bom trabalho”.

 

Tiago Marques: “É neste caminho que pretendemos continuar”

sem-titulo-11

Transportar o trabalho para dentro de campo: “Trata-se de um adversário que está a viver um momento mais complicado, mas que tem a sua qualidade e temos consciência disso. Estamos numa fase positiva e esperamos sair com a vitória, que é para isso que temos trabalhado durante a semana”.

‘Estratégia’ para o encontro: “Somos uma equipa que gosta de ter bola, que gosta de pôr o adversário lá atrás, encostando-o às cordas, e é isso que vamos tentar fazer neste encontro. Em nossa casa, perante os nossos adeptos, queremos continuar a demonstrar um bom futebol tal como temos vindo a fazer nos últimos jogos”.

Manter o rumo: “Encontrámos o caminho da vitória e agora, com as três vitórias seguidas, estamos mais que nunca moralizados. É neste caminho que pretendemos continuar. O nosso objetivo passa por conquistar já o quarto triunfo consecutivo”.