Depois de uma paragem de quinze dias, o regresso dos Sub-17 à competição faz-se com determinação e confiança num resultado que permita dar continuidade ao trajeto de excelência nas primeiras três jornadas do Campeonato. Ricardo e Marcelo não negam, ainda assim, a “qualidade” do Palmeiras FC – adversário a receber às 11h deste sábado -, admitindo, porém, o favoritismo da equipa e que a mesma está preparada para continuar a contar por triunfos os jogos realizados.

 

Ricardo: “Estar sempre por cima do jogo”

 

ricardo-not

 

‘Receita’ para o sucesso: “Precisamos de entrar focados, sabendo que somos uma equipa forte e que tem de manter os seus processos, o que passa por ter a posse de bola, criar mais chances e, sobretudo, estar sempre por cima do encontro. Estamos à espera de um adversário com qualidade, mas nós, sendo o SC Braga, temos obrigatoriamente de assumir as despesas do jogo”.

Continuar a fazer a diferença sobre os demais: “Consideramo-nos favoritos até porque vimos de uma boa vitória sobre um rival, e claro que estando entre os primeiros classificados queremos continuar sempre no topo. O que tem feito a diferença é o nosso foco e forma como temos colocado a nossa qualidade em prática dentro de campo”.

Totalista até ao momento: “É muito bom receber este voto de confiança. Significa que o mister aposta em mim e na minha qualidade, ciente, também, de que temos outros bons jogadores sempre disponíveis no plantel”.

Manter o foco: “Nós estamos convictos das nossas qualidades, mas temos de ter os pés bem assentes na terra e continuar sempre com o mesmo trabalho e foco para alcançar coisas bonitas no futuro”.

 

Marcelo: “Totalmente preparados”

 

marcelo-not

 

Determinados no regresso à competição: “Esta equipa está sempre à espera do próximo jogo, sempre à espera dos próximos três pontos. Vamos ter pela frente um adversário com qualidade, que sai bem a jogar, mas estamos totalmente preparados para o defrontar e conseguir o nosso objetivo de vitória”.

Paragem foi positiva: “A pausa no Campeonato ajudou a equipa a preparar-se melhor fisicamente e a trabalhar alguns aspetos táticos em que não estávamos tão bem. Por isso, aliando à qualidade deste grupo, acredito que estão reunidos todos os fatores para que possamos dar continuidade a este trajeto que temos conseguido até aqui. Um quarto triunfo consecutivo seria um prémio fantástico”.

Primeiros meses no SC Braga: “Fui bem recebido pelos meus colegas, estou a gostar muito da experiência. Os meus objetivos passam por atingir o máximo número de golos possível e de minutos também.