As decisões apertam, há objetivos a cumprir e, a três jornadas do fim do Campeonato, os Sub-19 pretendem agarrar com todas as forças a posição que por agora ocupam. Instalados no último lugar do pódio, os arsenalistas preparam-se para receber este sábado (17h) o CD Tondela num teste para o qual Edu e Vasco Moreira prometem um SC Braga focado, ambicioso e determinado a superar o querer do adversário.

 

Edu: “Convictos daquele que é o nosso valor”

edu

Duas equipas à procura de retificar o passado: “Temos de estar convictos daquele que é o nosso valor. Vimos de um resultado menos positivo mas queremos dar já a volta a isso, dar o nosso melhor para conseguir os três pontos. Eles também pretendem mostrar uma imagem diferente em relação à última jornada (derrota por 7-0), mas só podemos controlar aquilo que depende de nós, que é a ambição que temos, aquilo que pomos no jogo e vamos certamente conseguir um resultado risonho”.

Que SC Braga podemos esperar: “Vai ser um SC Braga com muita raça, com garra, a dar tudo por si mesmo e pelos adeptos. Um SC Braga com muita determinação, que vai pôr em prática um bom futebol e acredito que teremos os ingredientes suficientes para conseguir a vitória”.

 

Vasco: “Pôr em campo tudo aquilo que sabemos”

vasco-not 

‘À altura do desafio’: “Conhecemos o CD Tondela e acreditamos estar à altura do desafio. Claro que todos os jogos são difíceis nesta fase mas iremos entrar muito determinados, como fazemos sempre. Sabendo daqueles que têm sido alguns erros, tantos individuais como coletivos, vamos procurar não os cometer e assim conquistar os três pontos”.

Metas bem definidas: “Temos que correr mais do que o adversário, querer muito mais do que o adversário. Este grupo possui muita qualidade mas é preciso pôr em campo tudo aquilo que sabemos e tudo aquilo que é a nossa vontade de ganhar. Os adeptos podem esperar um SC Braga com ambição, como têm encontrado em casa e fora, mas, acima de tudo, com muita vontade e um objetivo muito definido – que passa por assegurar o terceiro lugar – e iremos lutar por ele até ao fim”.