A temporada 2020/2021 da equipa Sub-23 conheceu, esta quarta-feira, o seu primeiro capítulo.

Na Cidade Desportiva apresentaram-se 24 jogadores, num grupo composto em exclusivo por ativos que já que se encontravam no clube, entre as equipas de Sub-23, Sub-19 e Sub-17.

 

Sub-23 de regresso à ação 2

 

No arranque dos trabalhos apresentaram-se os seguintes atletas: André Ferreira, Berna, Bernardo Caldeira, Pelegrini, Jovicic, Kaito, Eduardo Ribeiro, Felipe Borges, Gorby, Guilherme, Diogo Vieira, Zé Pedro, Luis Asue, Martim Duarte, Mateus Santos, Vilela, Nuno Cunha, Edgar, Nuno Teixeira, Pedro Santos, Renato Neto, Rui Ribeiro, Yan e Rodrigo Gomes.

A primeira semana de trabalho vai ser marcada pelos habituais exames médicos e testes físicos, estando o primeiro treino no relvado agendado para a próxima segunda-feira (20 de julho).

 

Sub-23 de regresso à ação 3

 

Pedro Santos

“Está a ser muito bom voltar a ver os nossos colegas de equipa depois de tanto tempo. Aos poucos vamos regressar aos relvados e ganhar o ritmo e a forma necessários para iniciar a época da melhor maneira. Sabemos que o contexto de Sub-23 é ainda um contexto de formação. O nosso grande objetivo no clube é formar e potenciar os jogadores aliando a isso, se possível, uma onda de vitórias”.

 

Sub-23 de regresso à ação 4

 

Zé Pedro

“É muito bom estar de volta. Foi uma fase complicada, estivemos muito tempo em casa sempre a pensar no regresso. Estávamos muito ansiosos por voltar ao campo. Hoje fizemos os exames habituais e correu tudo bem, estamos todos em forma apesar do tempo que estivemos em casa e estamos preparados para o que aí vem. A nível pessoal, o meu objetivo passa por afirmar-me aqui nos Sub-23 e se possível subir ainda um patamar. Acima de tudo pretendo evoluir e chegar às seleções nacionais, à semelhança da época passada”.