Na manhã deste sábado, os Sub-23 empataram (1-1) com o Celta de Vigo C, num jogo realizado na Cidade Desportiva. Os arsenalistas disputaram o seu último particular antes da estreia no Torneio de Abertura da Liga Revelação.

Os Gverreiros entraram bem na partida, criando várias oportunidades de golo. Chegaram a introduzir a bola na baliza adversária, com um grande cabeceamento de Mateus, mas o lance foi anulado por posição irregular do médio. Contra a corrente do jogo os espanhóis conseguiram chegar à vantagem. O jogo seguiu com o resultado de 1-0 para intervalo.

No segundo tempo, os bracarenses voltaram a entrar bem no jogo e foram à procura do empate. Conseguiram empatar a partida por intermédio de Macedo, que converteu com sucesso uma grande penalidade. Após esse golo os minhotos voltaram a conseguir marcar, desta feita por David Nzanza, mas o golo voltou a ser anulado por fora-de-jogo. A partida terminou com o resultado de 1-1.

Os comandados de Rui Duarte têm a sua estreia oficial diante do FC Vizela, num jogo marcado para as 11h00 do dia 5 de agosto, na Cidade Desportiva.