O Complexo Desportivo de Fão recebe, este sábado, um dos encontros mais esperados da jornada. Pela forma de jogar positiva e virada para a frente que adoptam, SC Braga e Rio Ave FC prometem proporcionar um espetáculo de elevado calibre.

Midana e José Carvalho Araújo deram voz às ambições da equipa para o embate com um Rio Ave FC de “qualidade” e que “gosta de jogar”, numa fase importante onde só os três pontos interessam à Legião.

 

midana

 

Midana: “Queremos impor o nosso jogo”

Perspetivas: “Estamos à espera de um Rio Ave FC forte. Uma equipa que conta com bons executantes, que nos vai criar dificuldades certamente. Contudo, jogamos em nossa casa e queremos impor o nosso jogo de forma a conquistar mais três pontos na nossa caminhada”.

Um jogo aberto: “Contamos com um Rio Ave FC a disputar o jogo pelo jogo, com o intuito de o vencer. São uma equipa que gosta de jogar, que tem qualidade. Como disse, vamos tentar impor o nosso jogo e contrariar o deles”.

Uma oportunidade chamada Liga Revelação: “Está ser muito bom para mim disputar uma liga tão competitiva como esta. Tenho tido minutos, oportunidades e sinto que estou a crescer. Vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador”.

 

josecarvalho

 

José Carvalho Araújo: “Vai ser um jogo muito interessante”

Um grande espetáculo em perspetiva: “Vamos defrontar um adversário de grande qualidade, que tem uma ideia de jogo muito interessante. Prova disso são os resultados que têm vindo a conseguir. Sabemos as mais valias do adversário, sobretudo com bola, e quais as suas debilidades. Vai ser um jogo muito interessante e um grande espetáculo para fechar o ano”.

Espaço: “Ambas as equipas vão querer ganhar e, por isso, é natural que existam mais espaços. Vai ser um bom confronto de ideias, onde naturalmente queremos impor o nosso jogo e sair com os três pontos”.