Na manhã deste sábado, os Sub-23 do SC Braga venceram, por 3-0, o Leixões SC. Com esta vitória, os Gverreiros cimentaram a liderança na Liga Revelação e garantiram já a passagem para a segunda fase. 

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado. As duas equipas respeitaram-se mutuamente e as oportunidades de golo demoraram a surgir. Os arsenalistas tentaram, mas não conseguiram furar a defesa adversária. O jogo seguiu empatado a zeros para o intervalo.

Na segunda parte, os bracarenses entraram com vontade de desfazer o nulo. À passagem do minuto 70, André Ferreira cruzou do lado direito, para Luís Asué encostar de primeira no ar com um toque artístico no ar. Estava feito o primeiro dos minhotos e do jogo. Apenas quatro minutos depois, Luís Asué trocou os olhos ao adversário e com um belo remate de pé esquerdo colocou a bola no canto superior, bisando na partida. Em cima do apito final, Macedo foi derrubado na área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão, Nuno Cunha não perdoou e sentenciou o jogo. 

Na próxima jornada o SC Braga visita o terreno do Vitória SC, no dia 3 de dezembro.