Os Sub-17 do SC Braga venceram por 9-0, este sábado, o GD Bragança num jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional. Foi uma tarde perfeita para os comandos de Pedro Pires, que continuam assim só a somar vitórias.

No primeiro tempo, os Gverreiros entraram fortes e logo aos 8 minutos fizeram o primeiro golo, através de Gonçalo Malheiro. Aos 20 minutos o jovem viria a bisar na partida e apenas 2 minutos depois foi a vez de Nuno Patrício fazer o gosto ao pé e marcar o terceiro dos Gverreiros. Passados 7 minutos, Gonçalo Malheiro completou o seu hat trick. A 10 minutos do intervalo, Guilherme Barbosa fez o quinto golo do conjunto arsenalista, indo assim o jogo com o resultado de 5-0 para a segunda parte.

Tarde perfeita para os Sub-17

No segundo tempo, a turma de Pedro Pires entrou com a mesma vontade. Logo aos 49 minutos, foi a vez de Nuno Patrício bisar na partida. À passagem do minuto 58, Kelson também escreveu o seu nome na lista dos marcadores e fez o sétimo da turma minhota. Rodrigo Silva que havia entrado ao intervalo, foi o terceiro Gverreiro a bisar na partida, marcando 2 golos em 2 minutos, aos 67 e 69 minutos respetivamente. Estes dois golos fixaram o resultado final, em 9-0.

Na próxima jornada, os Sub-17 irão deslocar-se ao terreno do Limianos.