Questionado sobre até onde o SC Braga pode chegar na Liga Europa, Paulinho é pragmático: o futuro dos arsenalistas passa pelo presente e pela receção desta quarta-feira ao Rangers FC, um adversário “difícil” e que vai exigir muito dos Gverreiros do Minho.

É, ainda assim, a confiança o sentimento que se destaca no discurso do avançado, que depois da conquista da Taça da Liga pretende juntar a passagem à próxima ronda europeia a uma época que considera ser a melhor até ao momento.

 

"Amanhã teremos de estar a cem por cento" 4

 

 

Reviravolta na primeira mão não tira esperança:

“Foi um jogo atípico, mas o futebol é assim e só temos de compreender e analisar aquilo que correu de menos bem. Acreditamos que amanhã vai ser uma grande noite para nós”.

 

Para chegar mais longe, o foco é só um:

“Temos de estar preparados para levar o SC Braga à próxima fase, isso é o mais importante. Temos noção que vai ser um jogo muito difícil, não podemos pensar em mais nada, não nos podemos distrair com mais nada. Amanhã teremos de estar a cem por cento, fazer um grande jogo e estar no limite das nossas capacidades juntamente com os nossos adeptos que acredito que vão ser muito importantes”.

 

 

 

Melhor época?:

“Sim, é a melhor época porque já ganhámos um troféu, o meu primeiro troféu. Acredito que a nível individual também vai ser, ainda não acabou, há muito para fazer mas é a melhor época porque já ganhámos a Taça da Liga e continuamos na luta na Liga Europa”.

 

 

 

Defesa do Rangers FC:

“É uma equipa muito forte fisicamente, defende bem, possui jogadores muito solidários que gostam de correr e ajudam, mas o nosso trabalho também é arranjar soluções dentro dos problemas. Esperamos conseguir fazer mais golos amanhã do que o Rangers FC, tal como qualquer outra equipa este adversário tem as suas fragilidades que vamos tentar explorar”.