Na ressaca do triunfo conseguido sobre o FC Porto, é o Leixões SC quem se atravessa no caminho dos Gverreiros Sub-19. O atual momento dá a confiança necessária aos arsenalistas, mas Tomás Gomes lembra a importância em manter o foco. Esperando mais um jogo competitivo entre as duas equipas, o jovem atleta realçou que o grupo vive permanentemente de objetivos e que cada jogador está preparado para corresponder às exigências do técnico Artur Jorge.

 

‘Qualidade’ para um jogo ‘competitivo’: “A nossa ambição passa por vencer o encontro, praticando um bom futebol. Sabemos que o Leixões SC é uma equipa muito forte coletivamente, mas iremos colocar em campo toda a nossa qualidade e o nosso trabalho diário para sairmos com os três pontos. Acredito que será um jogo diferente da primeira volta, mas igualmente competitivo”.

Apuramento à Fase Final + vitória diante o FC Porto: “A confiança está bastante elevada, mas como é óbvio vamos manter os pés bem assentes na terra. Foi uma boa vitória, mas a verdade é que encaramos os adversários todos da mesma forma… Queremos fazer o melhor possível nestas últimas jornadas, pois só com objetivos se constroem grandes equipas”.

 

sem-titulo-23

 

Novas oportunidades em aberto: “Todos os jogadores estão preparados para entrar em campo e para fazer o seu melhor. Este grupo tem muita qualidade e todos estamos a trabalhar para o mesmo lado. Acredito que quem tiver essa oportunidade conseguirá corresponder ao que o mister pretende”.