O SC Braga conquistou três medalhas de ouro no Torneio Ladies Open e Jovem Promessa do Futuro que decorreu, este fim de semana, no Pavilhão Municipal da Nazaré. Dima Huryachov, João Ferreira e Lara Martins foram os Gverreiros que subiram ao ponto mais alto do pódio nesta prestigiada competição nacional.

Lara Martins provou a sua evolução no clube arsenalista ao vencer na final Maria Santos do Ginásio Clube Figueirense – primeira vitória da atleta pelo SC Braga.

Quanto a Dima Huryachov derrotou na meia-final Jorge Silva do Arrifes Kickboxing Clube e na grande final João Santa, atleta do Sporting CP. O Gverreiro do Minho deu um verdadeiro show de kickboxing a todos os espectadores, sendo elogiado até pelos treinadores dos seus adversários.

João Ferreira venceu na final Gonçalo Cunha do Ginásio Clube Figueirense – num combate em que o atleta do SC Braga não deu a mínima hipótese ao seu adversário.

Estes resultados demonstram o excelente trabalho da secção de Kickboxing do SC Braga na formação de jovens atletas – um facto que orgulha toda a legião bracarense.