Vítor já é um internacional por Portugal. O atleta da Formação SC Braga foi lançado, esta quarta-feira, à passagem dos 79 minutos do embate entre os Sub-18 da Seleção Nacional e a Noruega, partida que assinalou o arranque vitorioso (3-0) da Equipa das Quinas no Torneio Internacional de Lisboa.

A tarde foi de domínio luso e teve em Rafael Camacho (12′ e 14′) e Tiago Rodrigues (66′) os elementos em destaque, responsáveis pelos golos que preencheram a boa jornada inaugural dos portugueses que ocupam, neste momento, o segundo lugar da prova em igualdade pontual com o Japão.

Com a primeira chamada aos trabalhos da Equipa das Quinas ocorrida a 16 de Maio, não demorou muito para que Vítor conhecesse assim o momento que havia classificado como “expoente máximo” para qualquer jogador. O avançado chegou esta temporada aos Sub-19 do SC Braga onde se tem revelado em total sintonia com as expectativas estabelecidas, atraindo, ainda, o reconhecimento dos quadros jovens da Seleção Nacional.

O próximo teste dos comandados de Filipe Ramos está agendado para esta sexta-feira, no Parque Desportivo de Mafra, frente à congénere japonesa.