logo-turma-gverreira

A educação é um princípio fundamental para o crescimento e desenvolvimento dos jovens que, no futuro, serão os homens e mulheres com um papel a desempenhar na comunidade.
Nesse sentido, o SC Braga enquanto instituição com maior notoriedade do concelho de Braga, deve assumir um papel relevante na transmissão de valores e princípios fundamentais para esses mesmos jovens.
Neste contexto, o projeto Turmas Gverreiras apresenta-se com o objetivo de aproximar o clube à comunidade. Esta iniciativa leva os atletas do SC Braga até às escolas do concelho de Braga, proporcionando aos mais novos momentos de convívio com os seus ídolos.

 

VISITAS ÀS ESCOLAS DE BRAGA
As escolas do concelho de Braga poderão ser visitadas pelos atletas do SC Braga, particularmente pelos jogadores das suas equipas de futebol.
Todas as instituições de ensino que pretendam receber a visita do SC Braga, poderão contactar o clube através do seguinte endereço de email: turma.gverreira@scbraga.pt.
Serão entregues aos responsáveis da escola propostas de adesão a sócio do clube para poderem ser preenchidas pelos alunos, devendo as mesmas ser entregues nas lojas SC Braga para emissão dos respetivos cartões de sócio.

 

INFORMAÇÃO
O SC Braga reserva-se ao direito de promover estas atividades junto da comunicação social, através do acompanhamento das visitas por parte dos meios de comunicação social e através da divulgação das imagens recolhidas durante as visitas Turma Gverreira.
Os responsáveis das escolas deverão ter em consideração a mediatização associada ao projeto Turma Gverreira, pelo que, no caso de menores, terão de solicitar junto dos encarregados de educação a devida autorização para que a imagem dos discentes possa ser divulgada.