Promessa de um grande espetáculo agendado para esta terça-feira em Vila do Conde. Rio Ave FC e SC Braga medem forças na segunda ronda da fase final da Liga Revelação e Fábio Vianna, no lançamento da partida, promete uma Legião preparada para impor o seu jogo e vencer.

Espetáculo: “Acima de tudo acho que vai ser um ótimo jogo para quem gosta de futebol. Duas equipas que gostam de ter bola, que gostam de mostrar de jogar o jogo pelo jogo e que olham sempre para a baliza adversária. Não tenho dúvidas de que vai ser um grande espetáculo”.

O adversário: “Esperamos um Rio Ave FC muito maduro e confiante, que realizou uma excelente primeira fase. Mas acima de tudo estamos muito bem preparados para contrariar os pontos fortes deles e aproveitar os menos fortes. Sempre com a preocupação de impor o nosso jogo”.

Aspetos a melhorar: “Não tivemos o resultado que queríamos mas acho que fizemos o suficiente para ganhar principalmente na primeira parte. Neste jogo esperamos estar melhores, mais interligados. Com a atitude que temos demonstrado acredito que o resultado pode pender para o nosso lado”.