A mensagem é simples: máxima concentração e fome de vencer. É desta forma que o SC Braga B encara mais um encontro no Campeonato de Portugal.

Os Gverreiros do Minho querem aumentar para nove a série de vitórias consecutivas, cientes das dificuldades que o CD Cerveira vai criar.

David Veiga confirmou-o no lançamento da partida, frisando que a palavra ‘facilitismo’ não consta no dicionário do grupo.

 

Rascunho automático 2599

 

Identidade para manter

“Como qualquer jogo, sabemos que vamos encontrar dificuldades. Até porque neste momento somos o alvo a abater. Vamos ter que ser fortes, mantendo-nos fiéis aos nossos princípios para conquistar mais uma vitória”.

À procura de falhas no sistema contrário

“Estamos à espera de um CD Cerveira com um bloco mais recuado, procurando fechar-nos os espaços. Todos os sistemas têm as suas falhas e nós vamos à procura das mesmas para criar oportunidades e fazer golos”.

Um grupo que não desarma

“O grupo está bastante confiante e pretende manter este ciclo vitorioso que temos vindo a construir. Sabemos que não podemos facilitar em nenhum momento, caso contrário podemos vir a ter dissabores”.