O SC Braga tem, este sábado em Setúbal, a primeira de duas finais rumo ao objetivo de marcar presença na fase final da Liga Revelação. Villagrán foi porta-voz do grupo no lançamento da partida com o Vitória FC, onde prometeu uma equipa motivada para vencer e ficar mais perto do objetivo.

Expetativas para Setúbal: “Vai ser mais um jogo difícil, à semelhança daquilo que temos encontrado na Liga Revelação. O Vitória FC é uma equipa que conta com jogadores de qualidade, que é agressiva e extremamente competitiva. Estamos preparados para as dificuldades, mas também estamos muito motivados para vencer e ficar ainda mais perto do objetivo”.

Hora das decisões: “São duas finais para nós. Dois jogos importantes e bastante difíceis. Queremos muito estar na fase final. Colocando intensidade máxima nos jogos, acreditando na nossa qualidade, estou certo de que vamos conseguir estar lá”.

Um golaço que “ficou no passado”: “Foi um golo bonito e que me deu confiança. Sinto que estou num bom momento, mas o golo e o jogo com o CD Feirense já ficou no passado. O foco está neste jogo e no encontro com o Sporting CP. Quero ajudar a equipa”.