Em perspectiva ao encontro de amanhã frente ao Viseu 2001, Luís Silva e Vítor Hugo da Silva esperam dificuldades. O técnico, contudo, afirma que o SC Braga/AAUM vai lutar pelos três pontos.

Adversário forte: “O Viseu 2001 tem feito uma excelente temporada. Vamos defrontar um adversário extremamente motivado, fortíssimo na transição ofensiva e tenho a certeza que vamos dar uma boa resposta. É esse o objetivo e não podemos facilitar”.

Série de jogos: “Vamos entrar num ciclo “infernal” de jogos. Todas as equipas vão ter um calendário extremamente apertado, mas acho que é isso que os jogadores gostam. É importante ganhar jogos, porque trabalhar sobre vitórias dá muito mais confiança”.

Vítor Hugo da Silva destaca a igualdade do adversário, principalmente nas transições ofensiva, mas acredita que os Gverreiros têm armas para conquistar a vitória frente ao Viseu 2001.

Lutar pela conquista dos três pontos: “É um adversário que está bem no campeonato e que prioriza os contra-ataques. Estamos preparados para voltar ao rumo das vitórias, que é o mais importante. Queremos conquistar pontos para colocar o SC Braga/AAUM na parte superior da tabela classificativa”.

Regressar às vitórias: “Vai ser um jogo importantíssimo e vai marcar o início dessa série de jogos que vamos ter. Não podemos pensar noutro resultado senão vencer”.