Wender Said quer uma equipa atenta a todos os detalhes na receção ao FC Porto B. Num encontro que perspetiva ser de grande nível, o técnico bracarense alertou para as dificuldades que a sua equipa vai encontrar, esperando, porém, um grupo unido e pronto para impor o seu jogo e… vencer.

Um bom duelo: “As expetativas são muito boas, tendo em conta que se vão defrontar duas equipas que tratam bem a bola e que jogam sempre para vencer. O FC Porto B tem vindo a apresentar uma grande melhoria, fruto da chegada de alguns jogadores da equipa A, que acabaram por trazer mais experiência e qualidade. Temos que estar unidos para contornar as dificuldades e somar três pontos”.

Detalhe: “O detalhe. O detalhe conta muito. Muitas vezes temos o domínio, a posse de bola e as melhores situações, mas isso acaba por não nos trazer nada se não formos eficazes a nível ofensivo e defensivo”.

Processo: “O resultado é importante, mas todos temos a consciência do trabalho que temos feito e dos jogadores que temos potenciado. O Lucas, o Trincão, o Luther… Jogadores que agora estão a dar cartas na I Liga”.