A equipa sénior feminina de futsal do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto do Matosinhos Futsal para disputar a 5.ª jornada da 2.ª fase da Taça Nacional. O encontro está marcado para as 21h00, no Pavilhão Municipal Leça da Palmeira.

Na antevisão da partida, o treinador Pedro Pedroso destacou que espera um jogo equilibrado contra um adversário de grande qualidade. Ainda assim, garantiu que a equipa está concentrada e determinada a dar tudo em campo para conquistar a vitória e garantir um lugar na Final Four.

Pedro Pedroso

Prontos para mais um desafio: “Será o terceiro confronto da época com o Matosinhos Futsal, uma equipa que conhecemos bem e cuja qualidade reconhecemos. Esperamos um jogo muito disputado, frente a um adversário com um percurso sólido. Apesar das dificuldades, confiamos no nosso trabalho e vamos dar tudo para conquistar os três pontos, manter a liderança e garantir a presença na Final Four”.

Adversário: “O Matosinhos Futsal é uma equipa intensa e experiente, com qualidade individual. Sabemos das dificuldades, mas o nosso foco está em nós, na preparação que fizemos e na nossa identidade de jogo para garantir um bom resultado”.

Comprometidos em ganhar:“A pressão que vem das vitórias é um privilégio. Temos estado focados em encarar cada semana como um novo desafio, com o objetivo de vencer. O objetivo de marcar presença na Final Four será uma consequência natural do nosso compromisso desde o início da época: competir para ganhar sempre”.

Trabalho e foco:“A mensagem que tenho passado ao grupo é de muito orgulho, mas também de alerta. Temos de manter os pés bem assentes no chão porque sabemos o quão difícil é ganhar e o que conquistámos até agora foi com muito trabalho. Não podemos perder o foco nem por um momento, pois tudo pode escapar. Depois de um percurso de 11 meses, é fundamental que todos estejamos no nosso melhor para conseguirmos alcançar os restantes objetivos”.