FORMAÇÃO SC BRAGA

 

Com um histórico de sucesso no desenvolvimento e potenciação de futuros jogadores de elite, a Formação do SC Braga tem aliado resultados desportivos (dois títulos nacionais de juniores) à capacidade de projeção dos novos talentos para os mais altos patamares do futebol sénior.

Sob orientação de Hugo Vieira, Coordenador Executivo, e de Rui Santos, Coordenador Técnico, a Formação do SC Braga organiza-se por escalões que vão das escolinhas aos juniores, passando pela escola de guarda-redes.

A aposta na qualidade do treino é transversal a um código de conduta e a uma filosofia com selo próprio, pelo que formar jogadores não é dissociável da aposta na definição da personalidade e do caráter individual.

ficheiro-pngs-03
 

ESCOLA DE FUTEBOL GVERREIROS DO FUTURO

 

Nunca esquecendo os valores do Sporting Clube de Braga, a Escola de Futebol Gverreiros do Futuro tem como objetivos formar e potenciar atletas que possam integrar futuramente os escalões competitivos de formação do clube. É também desígnio criar e promover uma educação suportada em princípios pedagógicos, onde se promove a exigência, rigor e disciplina, fulcrais para o desenvolvimento pessoal e académico dos nossos jovens atletas.
Nesse sentido, propomo-nos dotar os atletas da nossa escola com requisitos ao nível da competitividade e eficácia técnica que lhes permitam desenvolver de forma multilateral e em etapas sequentes, lógicas e progressivas, as bases da aprendizagem dos fundamentos do futebol.
Todas as características são agora potenciadas, fundamentalmente, em dois espaços físicos com todas as condições necessárias à sua consequente concretização, como são a Cidade Desportiva SC Braga, a Arena do Gverreiro (Palmeira) ou até o Centro de Treino e Formação do SC Braga em Cunha. Estes três espaços permitem todas as condições para o desenvolvimento integral da criança e do atleta, potenciando as suas capacidades.



 Inscrição Renovação



















flyer-1
flyer-2