Os Sub-17 do SC Braga deslocam-se, este domingo, ao reduto do CF Belenenses em jogo referente à 4ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão.

Na antevisão da partida, Gonçalo Malheiro afirmou que a equipa vai procurar dar uma boa resposta dentro de campo e voltar aos triunfos já neste próximo jogo. Apesar de duas derrotas consecutivas para o campeonato, o jogador da formação arsenalista referiu que o grupo não está desmotivado e continua unido.

CF Belenenses: “Vai ser um jogo difícil tal como são todos os jogos nesta fase, mas esperamos dar uma boa resposta e conquistar os três pontos.”

SC Braga: “O grupo está a trabalhar bem e unido. Queremos fazer um bom jogo, fazer o que fizemos em casa na primeira jornada diante do SL Benfica e voltar às vitórias.”

Preparação: “Tem sido uma semana um pouco diferente das outras. Depois de uma derrota pesada tivemos a retificar e a melhorar alguns aspetos que não estavam tão bem. A equipa tem vindo a trabalhar bem e no fim de semana iremos mostrar em campo o nosso valor.”

O jogo está agendado para este domingo, no Campo Major Batista Silva, pelas 11h00.