Tiago Veiga é o novo treinador da equipa Sub-17 do SC Braga. O técnico transita do escalão Sub-16, onde esteve durante quatro épocas, tendo conseguido cumprir com sucesso vários dos objetivos propostos, sendo o mais importante o desenvolvimento de jovens jogadores.
Natural de Braga, o jovem líder dá, aos 32 anos, mais um passo na sua carreira dentro do Clube, agarrando com grande expectativas este novo desafio.
A restante equipa técnica será composta por Diogo Fernandes, Jorge Teixeira, Tomás pinto, Paulo Tavares, Ruben Rei, João quadrado, Eduardo Andrade, Ruben Teixeira, Flávia Bento, Marco Silva e Daniela Meireis.
Novo Desafio
“Vejo com muito agrado este novo desafio. Vão surgir novos problemas, mas nós estamos prontos para dar uma boa resposta. São desafios novos, mais difíceis, e os jogadores têm de pensar que aquilo que construímos no ano passado foi bonito e marcante, mas já não nos vai trazer nada quando voltarmos a entrar em campo. Começa tudo do zero e os atletas terão de de mostrar novamente aquilo que querem ser individual e coletivamente, que passa por vencer todos os jogos”.
Conhecimento do Grupo
“Eu já os conheço, eles já nos conhecem a nós. Já sabem a maneira como nós trabalhamos, o que exigimos, bem como aquilo que veio do ano passado e sobre o qual devemos trabalhar. A estabilidade permite-nos ultrapassar algumas etapas iniciais da pré-época porque já temos uma boa ligação”.